JOJUP'S: Confira as estréias mourãoenses

O Município de Campo Mourão fará sua estréia neste sábado na Fase Final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), que estão sendo disputados nesta cidade.
Neste sábado – A única modalidade coletiva mourãoense que estreia neste sábado é o handebol masculino, que disputa a Divisão “A”. O jogo é contra Maringá, às 15h15, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira “Lar Paraná”.

Individuais
O atletismo começa às 9 horas, na Pista de Atletismo do Estádio Municipal Roberto Brzezinski. O ciclismo será realizado na Avenida Armelindo Trombini, atrás do Ginásio de Esportes JK, partir das 9 horas (a concentração é a partir das 9 horas). O karatê, também no Ginásio do SESI, tem início às 8 horas, com as provas de kata (equipes/individual – feminino e masculino). O tênis de mesa, no Ginásio de Esportes da Sociedade Nipo-Brasileira de Campo Mourão (Sonibram), começa às 8h30. Para finalizar, o xadrez relâmpago, que terá disputa da 1ª a 7ª rodadas, começa às 14h30, no Clube Social e Recreativo 10 de Outubro.
Clique aqui para ver a programação completa das coletivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário