FÉRIAS: SESC vai receber crianças para tradicional "Brincando nas Férias"

O Sesc (Serviço Social do Comércio) Campo Mourão, está com isncrições abertas para a tradicional Colônia de férias. 
O SESC Verão – Brincando nas Férias 2013, é um evento que considera a recreação uma opção para promoção da integração social entre os participantes.
Dentre os objetivos a serem alcançados pela equipe realizadora enfatizamos a convivência dos participantes e as vivências lúdicas com intuito de proporcionar a valorização da amizade e a solidariedade; o resgate de brincadeiras e jogos antigos; vivências lúdicas através de brinquedos, brincadeiras e jogos; momentos de criação de brinquedos, brincadeiras e jogos, porém priorizando sempre as diretrizes do projeto como a segurança dos participantes; a exploração de conteúdos da cultura popular; a busca da satisfação do público, pelas atividades em si mesmas, sem outros fins, realização de ações educativas desde que prevaleça a ludicidade.

Em campo Mourão, acadêmicos do curso de Educação Física do Integrado e professores da instituição coordenam e monitoram as atividades e brincadeiras.
Os pais podem inscrever seus filhos na sede do Sesc. O telefone para contato é o (44) 3525-1060. Não é necessário ser comerciário para participar.


Um comentário: