CHAVE OURO: Campo Mourão vence e lidera

Três partidas foram disputadas neste sábado (dia 19) pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro Primeira Parte.
Em Maringá, o time da casa goleou o Quedas do Igauçu por 5 a 1.
O Foz Futsal conquistou um grande resultado fora de casa. A equipe da Fronteira veceu o Marreco Futsal em Francisco Beltrão por 1x0.
Em Campo Mourão, no Ginásio Valternei d Oliveira, o Campo Mourão Futsal bateu o ACF/Corbélia pelo placar de 5x1 e chegou aos 6 pontos, assumindo a liderança isolada neste começo de campeonato.
Os gols mourãoenses foram anotados ppor Piliu (2), Bijú (2) e Nika.
Titon fez o gol corbeliense.
Luiz Claudio e Tec. Egydio
Bom público compareceu ao ginásio e vibrou com a segunda vitória mourãoense no certame.
Alisson e Quissaça
O jogo teve transmissão ao vivo pela TV Carajás, que contou com as estréias de Luiz Cláudio (repórter) e Gerson Maciel (narrador) na eqipe "Esporte na Tela", além da presença marcante do Professor Ismar Kath nos comentários.

Fotos: Diego Reis

Um comentário:

  1. Parabéns Gerson, eu Alisson tenho orgulho de disser que estou prestando serviço para TV Carajás nessa nova temporada da chave ouro 2011, a TV Carajás esta de parabéns com a inovação e tecnologias novas para levar a todos tele espectadores a melhor imagem, so ouvi elogio na rua todos estão gostando muito. Gerson continue com essa sua simpatia, e profissionalismo parabens pela narração e continue assim que a carajás so vai ter em ganhar com pessoas como você PARABENS. Alisson Lima

    ResponderExcluir