MARATONAS AQUÁTICAS: Campo Mourão entra no circuito estadual

A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP) em parceria com a Fundação de Esportes de Campo Mourão – FECAM e o Instituto Ambiental do Paraná – IAP, estará realizando no próximo dia 17 de abril - domingo, as 10h00, no Parque Estadual Lago Azul, em Campo Mourão, o Circuito de Maratonas Aquáticas do Paraná “Preserve a Natureza, Nadando em Água Boa”- Troféu Itaipu Binacional.

O evento que visa promover e difundir a prática da modalidade e deste tipo de competição estará servindo também, para apresentar o ponto turístico Parque Estadual Lago Azul como novo palco para a realização de eventos esportivos desta natureza em Campo Mourão.
Além da FECAM e do IAP, outro grande parceiro na realização deste evento é o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que será o responsável direto pela segurança dos participantes do evento, disponibilizando embarcações, bote inflável, salva vidas e ambulância. A Associação de Moradores do Parque Estadual Lago Azul também estará colaborando, disponibilizando embarcações para a segurança do evento.
Esta competição estava programada para Guaratuba, mas em função das fortes chuvas que assolaram o litoral paranaense, foi transferida.
Ao todo serão 20 categorias em disputa, sendo do mirim com idade entre 9 e 10 anos, até o master M, para maiores de 80 anos e master K, portadores de necessidades especiais – PNE: livre).
Inscrições e maiores informações no site http://www.fdap.org.br, no link Maratonas Aquáticas.

2 comentários: