BASQUETE: Campo Mourão vence o Londrina pelo Paranaense

A equipe de basquete masculino adulto do Integrado/Fecam/Campo Mourão, comandado pelo técnico Emerson de Sozua (foto), enfrentou a tradicional equipe de Londrina, nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, no Ginásio JK, em Campo Mourão.
O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.
Sonhando em chegar a elite do basquete Brasileiro, o basquete Mourãoense entrou em quadra com o desejo de derrotar a maior força do basquete Paranaense, e se firmar como uma das fortes candidatas a uma vaga para representar o Paraná na Copa do Brasil 2011, já que o campeão e vice estadual garantem esse direito. A Copa do Brasil, por sua vez será classificatória para a Super Copa Brasil. Essa competição tem o status de segunda divisão da Liga Nacional, por isso, está assegurado que as duas melhores equipes desta disputa terão duas vagas para o Campeonato Brasileiro de 2011 e uma vaga para o Campeonato Sul-Americano, ou seja, o Campeonato Paranaense passa a ser uma das portas de entrada para a Liga Nacional.
CampoMourão demorou um pouco para se encontrar em quadra. O primeiro quatro terminou 30 a 26 para Londrina. No segundo, Campo Mourão atéque passou a frente no marcador,mas com algumas marcações equivocadas da arbitragem, o Londrina do competente técnico Enio Vechi e do bom jogador Ratinho (foto), terminou com a vantagem de um ponto 49 a 48.
No segundo tempo, a torcida passou a jogar junto com o time e com muita vibração a equipe mourãoense venceu o terceiro quarto por 80 a 75 e apesar do esforço do time londrinense, a vitória foi dos donos da casa por 98 a 91. Com 22 pontos anotados, Fernando Reis do Campo Mourão, foi o cestinha da partida. Esta foi a segunda vitória em dois jogos do Campo Mourão no estadual 2010.
Ha de se destacar a presença do pública, que aumenta a  cada jogo. Parabéns...

Um comentário:

  1. Grande Gerson, agradeço a sua importante presença no ginasinho e a divulgação que tem feito do nosso basquete. Aproveito para agradecer a maravilhosa torcida mourãoense que empurrou o time à vitória. Grande Abraço.

    ResponderExcluir