LAZER: Dia 29 tem Festival de Pipas em Campo Mourão

Vem aí o 4º Concurso de Pipas-Arte no Céu. O evento contará com oficinas de construção de pipas dias 26 e 27 de agosto na Casa da Cultura e a Revoada do 4º Concurso no dia 29 de agosto no Parque do Lago às 10 horas. Na competição não poderão participar pipas industrializadas, ou seja somente serão aceitas inscrições de participantes que confeccionaram individualmente, o u em grupo a sua própria pipa.

Os interessados em participar das oficinas de construção de pipas poderão se inscrever na Casa da Cultura, para as aulas gratuitas dias dia 26 e 27 de agosto com turmas das 9 às 11 horas ou das 14 as 16horas, sendo limitado a 10 alunos por turma (horário). As inscrições serão gratuitas e os alunos vão aprender a confeccionar as pipas para competirem no domingo na Revoada do Parque do Lago. Informações pelo telefone 3523-7889.
Para a Revoada do dia 29 os que quiserem competir no Concurso podem se inscrever no local à partir das 09 horas, em frente ao Estacionamento. Os participantes do competem com pipas nas seguintes modalidades: mais engenhosa, mais bonita, maior e menor. Também concorrem os participantes com a maior e a menor idade. Aos melhores de cada modalidade serão entregues pipas industrializadas e troféus. O vencedor vai ganhar também uma biruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário