UNIVERSITÁRIOS: Jogos acontecem em setembro em Campo Mourão

Entre os dias 18 e 30 de setembro, acontece em Campo Mopurão, a 9ª edição dos Jogos Universitários. O evento contará com a participação de acadêmicos dos cursos das instituições de ensino superior de Campo Mourão e é promovido pela Fundação de esportes local.

Dez modalidades estarão em disputa: basquetebol, futsal, futebol suíço, handebol, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa, truco e xadrez. As instituições de ensino participantes serão: Integrado Colégio e Faculdade, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR – Campus Campo Mourão), Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) e Faculdade União de Campo Mourão (Unicampo). Todas as modalidades serão disputadas nos naipes masculino e feminino, exceto o truco, que é mista.
As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia 08 de setembro. O congresso técnico está marcado para o dia 09 de setembro. Maiores informações na Fecam (Departamento de Eventos) ou no fone (44) 3523-1561 e no site http://www.campomourao.pr.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário