JIU: Jogos Inter Unidades da Coamo têm final dia 14

A fase final dos Jogos InterUnidades da Coamo, o conhecido JIU, reunirá no próximo sábado, 14 de agosto, no ginásio da Arcam (Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo) em Campo Mourão, os campeões em várias modalidades representando as dez regionais que foram realizadas de 18 de abril a 31 de julho deste ano.

A última regional foi a da Sede, Região I, que foi encerrada na tarde de sábado, definindo os campeões que têm presença garantida nas finais da maior competição esportiva dos Funcionários da Coamo.
Expectativas - “As regionais do JIU 2010 superaram as expectativas da diretoria da Coamo e da comissão organizadora (CCO), pelo espírito de equipe, envolvimento e integração dos funcionários da Coamo, Credicoamo, Via Sollus, Arcam e FUPS. Ficamos felizes em ver a alegria da família Coamo, que reunida mostra a sua criatividade, motivação e atuação voluntária. Parabenizamos a todos os coordenadores e participantes das regionais e agora, ficamos na expectativa da realização da grande final no dia 14 de agosto”, afirma José Aroldo Gallassini, diretor- presidente da Coamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário