CULTURA: Vem aí o 3º Festival de Circo de Campo Mourão

O 3º Festival de Circo de Campo Mourão, que acontecerá de 24 a 28 de agosto já tem programação definida. A abertura do evento está programada para o dia 24 de agosto às 20 horas no Teatro Municipal, com a apresentação do espetáculo Sinapse, pela Trupe de Circo FUNDACAM. Nove companhias do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro confirmaram participações.  Além dos espetáculos, oficinas e mostras que acontecerão em diversos palcos o evento contará ainda com passeata e espetáculo em praça pública, além de uma Palestra sobre a formação do Circo com Zezo Oliveira, diretor da Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro.
Dentre as Companhias confirmadas para apresentação de espetáculos estão: Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro, Trupe Luz da Lua de Foz do Iguaçu, Cia. Circo do Asfalto de São Bernardo do Campo, Circo Atico de Toledo, Aero Circus - Escola de Circo de Londrina, Circo e Teatro de Rua Os Mamatchas de Presidente Prudente, Troupe Tangará de Londrina, Trupe Raios de Alegria de Toledo e Trupe de Circo Fundacam de Campo Mourão .
Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas na Escola Municipal de Circo, na Usina do Conhecimento, com Leonice pelo fone (44) 3523 8456., ou no email: www.circofundacam@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário