BASQUETE: Sexta tem Campo Mourão X Londrina

Esta semana tem jogão de basquete em CampoMourão. A equipe do integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta na próxima sexta-feira o forte e tradicional time de Londrina, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual Adulto.

A partida está marcada para às 20h, no ginásio de esportes JK. Os convites custam 3 reais e podem ser adquiridos no local do jogo.
As duas equipes estrearam com vitória na rodada de abertura, por isso quem sair vitorioso, leva a liderança do Paranaense.
Londrina está reestruturando sua equipe profissional após momentos de crise financeira e com o apoio da prefeitura local conseguiu renovar com boa parte dos atletas que disputou a última liga nacional, tais como: Quadrado, Ratinho, Guilherme Filipin, Charles, Murilo, Hass, e ainda contratar os atletas Rômulo, Robinho e Ildes.
Pelo lado mourãoense, o técnico Emerson Souza (foto) não poderá contar com o atleta Gledman “Borracha” Lima contundido, mas ainda assim, está confiante. “Nosso grupo tem treinado muito forte e me faz acreditar que é possível ganharmos de Londrina em casa e darmos um passo muito importante para conseguir a classificação para o play-off final e uma das vagas para a Copa do Brasil”, comenta Souza.
Os ingressos custam 3 reais.

Um comentário: