SESC: Jogos Comerciários começam dia 12

Os Jogos Comerciários do Paraná chegam a sua 6ª edição. O campeonato acontece na cidade de Campo Mourão, entre os dias 12 de Agosto e 14 de Setembro. Esta é uma realização do Sesc, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac,  O evento, já tradicional na região, onde os campeões e cada modalidade disputam a Fase Regional dos Jogos na cidade de Guarapuava nos dias 23 e 24 de outubro, onde participam do evento os representantes das cidades de Maringá, Guarapuava, Cascavel, Ivaiporã e Umuarama.
Na sexta-feira, dia 06 de Agosto, aconteceu o congresso técnico, às 20h,  da modalidade de Futsal Masculino chave livre e chave fusão, que contou com a participação de 17 equipes inscritas, 10 na livre e 7 na fusão. Os Jogos iniciam no próximo dia 12 de agosto a partir das 19h30.
As inscrições para as modalidades de Futsal Feminino, Basquetebol Masculino, Duplas de Vôlei de Praia Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculini e Feinino e Xadrez misto se estendem até o dia 20 de agosto, às 18h. Mais informações pelo tel/fax.: (44) 3525-1060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário