CHAVE OURO: ACMF pronto para enfrentar o Marreco

Com o objetivo de vencer para se manter na zona de classificação para a terceira fase ( mata-mata), a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam embarca na manhã desta quarta-feira (17) rumo ao Sudoeste do Paraná onde enfrentará o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão.
Pronto para o confronto considerado de seis pontos, o time comandado pelo técnico Marcio Rinaldo terá força máxima, inclusive com dois importantes reforços. O pivô Jaison foi liberado pela CBFS e fará sua estréia oficial pela ACMF. O jogador está treinando há três semanas com o grupo e vai reforçar o ataque tricolor.

Outro importante reforço será o do também pivô Vini, que se recuperou de uma lesão que o afastou das quadras durante 45 dias e foi liberado para retornar. “Ganhamos muito mais força no ataque, justamente agora nesta fase tão difícil. Será um jogo de seis pontos e estamos prontos para tentar mais uma vitória. Temos feito bons treinos e vamos em busca de um bom resultado, mesmo sabendo da dificuldade que vamos encontrar pela frente”, afirma Rinaldo.

Sady, Vini e Jaison - Pivôs da ACMF.
 Terceira colocada do grupo “B” com três pontos e um jogo apenas (Umuarama é o líder com 4 pontos em 2 jogos e Maringá o 2º colocado com três pontos e um jogo) se vencer a ACMF volta a assumir a liderança da sua chave. Quatro das seis equipes de cada grupo se classificam para os play-offs.

O próximo jogo em casa será no dia 23, terça-feira da próxima semana, ás 20h00, contra o Oppnus/Maringá, um dos cinco integrantes do Paraná na Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário