CHAVE OURO: Campo Mourão espera ancisoso reencontro com a torcida


Vencer o Pato Futsal para largar bem na segunda fase é o objetivo da Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, para o jogo deste sábado, ás 20h00, no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná)
Sem jogar deste o dia 15 de junho, o time mourãoense aproveitou a folga na competição para treinar forte e ajustar os erros cometidos na primeira fase, além de aprimorar os acertos para a seqüência do certame.

TIME PRONTO – Com exceção do Pivô Vini, que segue se recuperando de lesão e o ala Pulga, ainda em recuperação de cirurgia, o técnico Marcio Rinaldo poderá contar com praticamente todo elenco para a partida. A dúvida fica por conta da liberação do recém contratado pivô Jaison, que até está quinta-feira (04) não estava em condições de jogo junto a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). “Queremos muito contar com o Jaison já neste jogo. Ele vem treinando muito bem e certamente vai nos ajudar muito. Nossa parte para liberação dele foi feita já há algum tempo, mas infelizmente dependemos da CBFS para liberá-lo”, informa Rinaldo.

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 para homens e R$ 8,00 para mulheres e serão vendidos excepcionalmente para este jogo, somente na portaria do ginásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário