FUTSAL: ACMF conquista primeiro título

Os garotos da equipe sub-17 da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal) conquistaram nesta semana o primeiro titulo oficial da associação, desde a criação da entidade no final do ano passado.
Em Maringá (Noroeste do Paraná) o selecionado comandado pelo técnico Eberton de Souza, o Beto, e auxiliado por Guilherme Mamus, ficou o primeiro lugar na disputa do Terceiro Campeonato Interestadual de Futsal que serviu de preparação para os Jogos da Juventude do Paraná Fase Regional, que acontece do dia 19 a 25 deste mês em Goioerê (Centro-Oeste Paranaense).
Para chegar ao titulo o tricolor mourãoense empatou uma partida e venceu três. Na final, vitória de 4 a 2 sobre o Colégio Francisco Xavier, de Maringá (os donos da casa), por 4 a 2. A terceira colocação ficou com Foz do Iguaçu.
A equipe sub-17 da ACMF é composta pelos atletas Raul Victor, Lucas de Oliveira, Lennon de Oliveira; Luan Henrique, Eduardo Felipe, Lucas Broza, Danilo Vinicius, Muller de Macedo, Alisson Costa, Michael Maia, Gustavo Paloco e Claiton Rodrigues.
SUB 20 – Em breve os garotos do sub-20 também estarão em quadra para disputa do Campeonato Paranaense da categoria. Neste ano o time sub-20 estará reforçado dos garotos Batata, Luciano e Renan, que já compõem o time adulto da ACMF na Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Por meio da Lei de Inventivo ao Esporte, as duas equipes da base são apoiadas pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) e patrocinadas pelas empresas Marcovic; Ovídio Pneus; Mazzo Mecânica e Auto Peças; Central da Saúde; Cartório Valdemar; Farmácia São Lucas; Lojas Riolar, Casali e Lojas LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário