CHAVE OURO: ACMF volta atenções para o jogo contra o Umuarama

Depois da grande vitória sobre o Oppnus/Maringá, jogadores e comissão técnica da ACMF voltam ao trabalho em dois períodos nesta quinta-feira, já focados no confronto contra o Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama, marcado para a próxima quarta-feira, dia 31, a partir das 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, em Campo Mourão.
O confronto vale a liderança isolada do grupo “B” e, sobretudo, a consolidação dos bons resultados obtidos pela equipe na temporada. Com sete pontos em três jogos a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam é o segundo colocado do grupo, com a mesma pontuação e o mesmo número de jogos que o próprio Umuarama, que lidera a chave por conta do saldo de gols.
A expectativa da diretoria da ACMF é de casa cheia, com a presença de um recorde de público para a partida, em virtude do bom momento que vive a equipe na competição. “Realmente esperamos um grande número de torcedores e estamos nos estruturando para receber bem nossa torcida, que tem feito a diferença nesta temporada. Contamos novamente com o apoio de todos neste jogo que para nós é importantíssimo”, convoca o presidente Miguel Pedro Abudi Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário