FUTSAL: Equipe mourãoense conquista título renional sub 17


 
De forma invicta os garotos da categoria sub-17 da ACMF conquistaram mais um titulo na semana passada. Com vitórias em cinco jogos disputados na fase regional do Jogos da Juventude do Paraná, realizados em Goioerê (Centro-Oeste do Estado), sendo na final uma goleada por 7 a 2 diante do selecionado de Peabiru, os meninos levantaram o troféu de primeiro lugar na competição estadual "regional".

Com a conquista os garotos da ACMF agora vão representar Campo Mourão na fase final de competição, que será realizada de 20 a 26 de setembro em Umuarama (Noroeste do Estado).

A equipe sub-17 da ACMF é composta pelos atletas Raul Victor, Lucas de Oliveira, Lennon de Oliveira; Luan Henrique, Eduardo Felipe, Lucas Broza, Danilo Vinicius, Muller de Macedo, Alisson Costa, Michael Maia, Gustavo Paloco e Claiton Rodrigues.

Por meio da Lei de Inventivo ao Esporte, as duas equipes da base são apoiadas pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) e patrocinadas pelas empresas Marcovic; Ovídio Pneus; Mazzo Mecânica e Auto Peças; Central da Saúde; Cartório Valdemar; Farmácia São Lucas; Lojas Riolar, Casali e Lojas LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário