CHAVE OURO: Semana de Jogão no Valternei de Oliveira

Com muita disciplina e pés no chão a Lojas LM/Casali/Campo Mouro/Fecam esqueceu a vitória sobre Maringá no meio de semana passada e está focada no confronto da próxima quarta-feira (31) contra outro favorito ao titulo deste ano e líder do grupo com o mesmo numero de pontos que a ACMF: o Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama.

Também integrante da Liga Nacional o time umuaramense será mais um difícil adversário de ser batido. Contudo, o tricolor mourãoense trabalha forte para tentar novamente surpreender e mostrar a sua força dentro de casa, presenteando o torcedor com mais um bom resultado.

Depois de ganharem o fim de semana de folga, jogadores e comissão técnica voltam ao trabalho na manhã desta segunda, cientes que terão mais um osso duro de roer pela frente. “A vitória contra Maringá já faz parte do passado, agora estamos focados no Umuarama que será mais um adversário  muito difícil de ser superado. Mas, vamos seguir trabalhando com humildade, como estamos fazendo desde o inicio da competição e novamente nos entregar bastante para quem sabe conquistamos mais um bom resultado diante da nossa torcida”, acrescenta o técnico Marcio Rinaldo, que provavelmente terá força máxima na quarta-feira. 

Os ingressos custam R$ 10,00 para homens e R$ 8,00 para mulheres e serão vendidos na portaria do ginásio no dia do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário