CHAVE OURO: Reforçado, CM enfrenta o Marreco na quarta

A equipe da Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, joga nesta quarta feira em Francisco Beltrão contra o Marreco. O time que passou por dificuldades por falta de pivô, com Vini lesionado e Sady, que não viva bom momento em quadra, viverá uma situação inédita neste certame. Sady vem de um jogo onde marcou 3 gols, na vitória contra o pato Branco, Jailson finalmente foi liberado e tem codição de jogo. E a notícia mais recente, é a da recuperação de Vini. Depois de cinco jogos e 45 dias afastado tratando de uma lesão, o retorno do pivô Vinicius Araujo, o Vini, artilheiro da Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam na Chave Ouro com seis gols já tem data marcada. Ele está confirmado para o jogo desta quarta feira.no Sudoeste do Estado.
Para Vini foram dias tortuosos que agora estão chegando ao fim. “Não via a hora de voltar. Não é fácil ficar de fora sem poder jogar e ajudar meus companheiros. É grande a ansiedade, mas graças a Deus vou poder entrar em quadra novamente”, diz aliviado o jogador que voltou a treinar na semana passada e foi confirmado pelo técnico Marcio Rinaldo. “Estamos todos felizes com a volta dele. Com certeza é mais um grande reforço para nós nesta segunda fase”, observa o treinador.
Ainda sem o ritmo ideal, Vini lembra que vai sentir um pouco a parte física, mas que está preparado para voltar. “Com certeza vou sentir um pouco, mas logo já estarei no ritmo normal de novo”, afirma o pivô, aproveitando para comentar sobre a expectativa do grupo para o confronto desta quarta-feira. “É a melhor possível. Estamos treinando muito bem e vamos em busca da vitória. Sabemos que será um jogo complicado, de seis pontos, contra um adversário direto. Mas estamos preparados”, garante.
O jogo está marcado para ás 20h30 no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. No primeiro confronto entre as duas equipes neste ano, ainda pela primeira fase, a ACMF venceu pelo placar de 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário