CHAVE OURO: Com força máxima, ACMF recebe líder

Invicta na segunda fase do Campeonato Paranaense, pelo terceiro jogo consecutivo a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam terá força máxima em quadra. Sem problemas de lesões ou suspensões por cartão, o técnico Marcio Rinaldo terá todo o grupo à disposição para enfrentar nesta quarta-feira (31), ás 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o fortíssimo Oi/Oppnus/Penalti/Umuarama, líder do grupo “B” e um dos cinco integrantes do Paraná na Liga Futsal.
O confronto vale a liderança isolada do grupo, uma vez que as duas equipes dividem a ponta com sete pontos cada e o mesmo número de jogos (Umuarama é o primeiro por conta do saldo de gols). Os umuaramenses são responsáveis por uma das três derrotas do tricolor de Campo Mourão na competição. Na primeira fase a ACMF perdeu 2 a 0 pelo Umuarama, em casa, em um jogo bastante equilibrado. “Estamos trabalhando para isso não acontecer de novo e sairmos com a vitória, assim como foi conta Maringá”, afirma o Rinaldo.
E é por este e por outros ingredientes que os diretores da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal) esperam um grande público na partida desta quarta-feira. “Com certeza teremos casa cheia nesta quarta-feira e por isso queremos pedir ao torcedor que chegue cedo para garantir seu lugar no ginásio. Quem desejar pode adquirir antecipadamente o kit com ingresso e camiseta nos pontos de venda [Fiorella, Sportland e Lojas LM] ou somente o ingresso na portaria do ginásio, antes da partida, que começa exatamente ás 20h00”, alerta o presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário