CHAVE OURO: Novo Pivô da ACMF está liberado para jogar

Impedido de estrear no último fim de semana por conta da não liberação junto a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), finalemente o pivô Jaison, de 29 anos, poderá reforçar o ataque da Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam.
A regularização da documentação do atleta foi publicada ontem a noite no site da CBFS, dando condições de jogo ao jogador já para próxima partida contra o Marreco Futsal, marcada para quarta-feira (17) da próxima semana.
O novo reforço mourãoense é catarinense de Porto União, na divisa com o Paraná, e estava no futsal Chinês. Contudo, a liberação do atleta estava presa junto ao F.S. Cartgena, da Espanha, onde defendeu vários clubes nos últimos anos.
Jaison vem treinando junto com o grupo há cerca de duas semanas e meia, e está pronto para vestir a camisa da ACMF em um jogo oficial. “Graças e Deus a notícia que esperava chegou. Estou pronto para jogar a ajudar meus companheiros”, publicou o atleta em uma rede social na noite desta terça-feira (09), comemorando a condição de poder estrear pelo clube mourãoense.
De folga na rodada do fim de semana a ACMF segue treinando forte, visando o confronto com os beltroenses na próxima semana. Com os trabalhos divididos em dois períodos, a comissão técnica está aprimorando o sistema tático da equipe e corrigindo falhas observadas na vitória por 3 a 1 contra o Pato Futsal na abertura da segunda fase no sábado passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário