CHAVE OURO: A grande vitória aconteceu. E em grande estilo.

Já se vão 27 anos, empunhando um microfone de rádio ou televisão. Narrando futebol, futsal e outras modalidades esportivas. Poucas vezes, tive o dissabor de encerrar uma jornada, com a voz rouca ou até mesmo sem voz. Hoje porém, deixei o nosso "Palácio do Futsal", o ginásio Valternei de Oliveira, economizando as palavras, para amenizar um pouco a rouquidão.
Mas desta vez, não estive na cabine de transmissão. Vivi uma experiência inédita, para mim pelo menos.  Sentado na arquibancada, mas boa parte do tempo em pé, pude sentir a emoção que o torcedor vive a cada partida de futebol. E o time da ACMF foi generoso comigo e com os mais de 300 torcedores que compareceram para assistir e torcer pelo time mourãoense contra o poderoso Maringá.
O Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, mais uma vez demonstrou muita disposição, aplicação e qualidade para bater o time maringaense por 4 a 2.
Pude unir-me aos demais torcedores e gritar a todo pulmão, incentivando velhos amigos como Piliu e Biju, o mourãoense Eduardo, filho do amigo Zizico, os conhecidos Maringá, Vini e Batata, os novatos Ari, Leo, Sady, Loirinho, o recém chegado Jaison e porque não, Renan e Fabiano que estavam de prontidão, mas não foram à quadra.
Felicidade em dobro. Sentar na arquibancada com meu filho Bruno e comemorar uma vitória expressiva dessa equipe que a cada dia, conquista o coração da galera.
Parabéns Marcio Rinaldo e toda a comissão técnica, Abudi Junior, Bibiano e toda a diretoria. Parabéns ao elenco da ACMF, E Claro, parabéns a galera, que mesmo numa noite de terça feira de muito frio, compareceu e esquentou o Palácio do Futsal.
E como não esquentar? Vitória maíuscula.
Rouco sim, mas muito feliz e que venha o Umuarama na quarta feira. 

Um comentário:

  1. Olá meu querido acho que esqueceu de um jogador,Jhonatas que por sinal jogou muito bem ontem...Obrigadaa time de Campo Mourao por estar trazendo tanta alegria a nossa cidadee.

    ResponderExcluir