ACESSO: Arapongas estréia Lio Evaristo contra o Sport

Após o mau resultado de domingo diante do Francisco Beltrão quando perdeu por 2 a 1, a diretoria do Arapongas Esporte Clube resolveu trocar toda a comissão técnica. A instabilidade do time e a falta de bons resultados neste inicio de Campeonato Paranaense foram fatores preponderantes para a decisão, segundo a diretoria, presidida por Adir Leme da Silva.

O Arapongas, que saiu do G-6 da Divisão de Acesso, acabou dispensando o treinador Claudemir Sturion. Também foram demitidos o auxiliar-técnico Carlos Sérgio Fabiano e o treinador de goleiros Vanderlei Gazola.
Para a continuidade da Segundona o Arapongas acertou com Lio Evaristo, que comandou o Corinthians-PR na Série Ouro do Estadual e na Copa do Brasil deste ano. O novo treinador estreia no próximo domingo à tarde, no Estádio dos Pássaros, com o Arapongas enfrentando o líder Sport Campo Mourão.
 Durante seis anos, Lio Evaristo fez parte da comissão técnica do Atlético-PR. Conhecido no mundo do futebol pelo apelido, o treinador conquistou vários títulos no comando do time júnior do Furacão e exerceu durante uma temporada a função de auxiliar-técnico da equipe profissional.
A passagem de Lio pelo Atlético também ficou marcada pela revelação de craques como Dagoberto, Jadson, Fernandinho e Alan Bahia. Lio também teve passagens pelas equipes do Londrina, Roma Apucarana, Galo Maringá, Engenheiro Beltrão, Iraty, Metropolitano-SC, no próprio Sport e atualmente estava no Corinthians-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário