CHAVE OURO: Campo Mourão e Paraná devem ter desfalques

O técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, deverá ter cinco desfalques para a partida de sábado (12), às 20h30min, diante do Campo Mourão Futsal FECAM. As últimas duas baixas foram o goleiro Fabiano e o ala Marcelinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o São Lucas, no último final de semana, e terão que cumprir suspensão.
Por ordem médica, Júnior ainda não poderá contar com três atletas. O pivô Bipe, que se recuperou de uma pubalgia, já iniciou os trabalhos físicos e poderá voltar a treinar com bola na próxima semana. Já o pivô Fillipe faz o mesmo trabalho em separado do grupo depois de se recuperar de uma lesão patelar no joelho direito. O ala Zé, com dores no joelho, segue no Departamento Médico.
Outro atleta que não deve jogar, é o ala Vitor, que voltou a treinar normalmente nesta semana, depois de se recuperar de uma lesão na virilha e ainda segue aprimorando a parte física. Por outro lado, o treinador do Tricolor poderá contar com a volta do ala Danilinho, que não enfrentou o São Lucas, de Paranavaí, por causa de uma virose.

Pelos lados do Campo Mourão Futsal FECAM, o técnico Beto segue sem poder contar com o ala Wendell, que continua em tratamento. E a notícia ruim para o jogo deste sábado, é a possível ausência do Fixo  Bijú, capitão do time mourãoense. Bijú sentiu uma lesão após o jogo em Telêmaco Borba e já atuou sem as melhores condições, no jogo contra o Palotina no último sábado. Se confirmada a ausência de  Bijú, Paulo Evandro deve ser o substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário