ACESSO: Fernando do Sport, já saiu da UTI

RECUPERAÇÃO: O atleta Fernando que sofreu traumatismo craniano no jogo entre Arapongas x SCCM no domingo (06) e passou por cirurgia recebeu alta da UTI e foi transferido para um quarto nesta terça-feira (08).
Na segunda feira, ele recebeu a visita de seu pai que veio da cidade de Sào Borja RS. Foi um momento de emoção pois o pai estava esperando a ligação telefônica do filho após o jogo como era costume do atleta, mas recebeu a notícia do acidente através da direção do clube e logo se deslocou pra cidade de Arapongas, após conversar com o médico e com o próprio filho o pai conseguiu ficar mais aliviado.
O ACIDENTE: Fernando contundiu-se em disputa de bola com um atleta do Arapongas, aos 37 do 2º tempo. "Foi acidental. Quando Fernando subiu pra cabecear, acabou caindo e batendo a cabeça no chão", resumiu o presidente do Sport, Luis Carlos Khel.
TENSÃO: Enquanto médicos atendiam Fernando no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, atletas do Sport e do time da casa ficaram apreensivos. O jogador recobrou a consciência depois de chegar no hospital, mas sofreu uma convulsão e deu novo susto nos companheiros.
EMOÇÃO: "Estávamos voltando pra Campo Mourão, quando telefonaram pra avisar sobre a necessidade de uma operação. Nos abraçamos e passamos a orar. Foi um momento de tristeza e tensão", disse o atacante Delmer, do Sport.
GRATIDÃO: A direçào do clube e familiares agradecem todas as pessoas envolvidas no atendimento do atleta e pelos cuidados recebinos no Hospital São João de Freitas de Arapongas.
Os atletas do clube também aguardam o retorno de Fernando na cidade de Campo Mourão pois todos ficaram muito abalados com a situação.
FERNANDO PINTO

NOME: Fernando Passamani Pinto.
DATA DE NASCIMENTO: 4/4/1986.
CIDADE ONDE NASCEU: São Borja (RS).
POSIÇÃO: meia/lateral esquerdo.
ALTURA: 1,78 m.
PESO: 75 quilos.
CLUBES: Palmeiras (SP), Seleção Brasileira Sub-20, Ponte Preta (SP), Caxias (RS), Metropolitano (SC), Joinville, Juventus.

3 comentários:

  1. Força, Fernando! Desejo, como torcedor do Sport, que voçê tenha uma rápida recuperação e volte logo a fazer o que você sabe: Jogar bola. Força, rapaz!

    ResponderExcluir
  2. Força Fernando,
    estamos com vc.

    PS - Imprensa lixo de merda,bando de incompetentes,TODOS da imprensa esportiva tinham que ir embora da cidade e nunca mais voltar,vcs devem ser as namoradas dos caras do futsal,não tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  3. Que ira Carlos Henrique... Que é isso rapaz???
    "A boca fala o que o coração está cheio"
    Procura uma igreja, um analista, vai se tratar cara...
    Que despeito é esse???
    Certamente, nem esse é o seu nome verdadeiro.
    A explicação já foi dada, você que está alienado ou está querendo se aparecer...

    ResponderExcluir