CHAVE OURO: Sábado de definições

Termina neste sábado, a primeira fase do Campeonato Paranaense de futsal Chave Ouro. A última rodada definirá a ordem de classificação dos doze times classificados à sequência do Campeonato. Já garantiram vaga na próxima fase Copagril, Guarapuava, Cascavel, Marreco Futsal, Colégio Londrinense, Umuarama, Ciagym, Paraná Clube, Adeafi, Foz Futsal, Campo Mourão e Palotina.

Com os classificados já definidos, as principais disputas agora ficam por conta da luta pela primeira colocação e também para escapar do rebaixamento. Na ponta de cima da tabela Copagril e Guarapuava brigam pela ponta, com vantagem para o time de Marechal Cândido Rondon, que precisa apenas de um empate. Já na parte de baixo, Clevelândia, São Lucas e São Miguel ainda estão ameaçados pelo descenso. A situação mais complicada é da equipe de Clevelândia, que precisa vencer e torcer por derrotas dos adversários. Além disso, ainda precisará superá-los nos critérios de desempate.
15ª - RODADA - DIA 26 DE JUNHO – SÁBADO
FOZ FUTSAL  X  CAMPO MOURÃO FUTSAL
COPAGRIL  X  UMUARAMA
CLEVELANDIA  X  CASCAVEL
SÃO MIGUEL  X  AQUÁRIUS
ADEAFI  X  MARRECO FUTSAL
PALOTINA  X  GUARAPUAVA
CIAGYM  X  SÃO LUCAS
PARANÁ CLUBE  X  C. LONDRINENSE

Veja como serão formados os grupos da segunda fase:
Grupo “A”: 1º, 4º, 6º, 8º, 10º e 12º
Grupo “B”: 2º, 3º, 5º, 7º, 9º, e 11º

A segunda fase tem início, já no dia 03 de julho, com exceção para as equipes que disputam a Liga. Para estas, os primeiros jogos serão no dia 07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário