CHAVE OURO: Em jogo emocionante, Campo Mourão vence o Paraná Clube

 O Campo Mourão Futsal conquistou uma vitória suada neste sábado contra o ótimo time do Paraná Clube, no ginásio do Lar Paraná. Precisando vencer, o Campo Mourão não fez uma boa partida na primeira etapa, que terminou em um a zero para os visitantes, com gol do artilheiro Gerson. No segundo tempo, logo a 30 segundo, aconteceu o gol mourãoense através de Paulinho. Mas logo em seguida veio o segundo gol do Paraná através de Curumim. Num jogo vibrante, onde os dois tiumes buscaram o ataque o tempo todo, Campo   Mourão voltou a empatar com paulo Evandro e virou com gol de Esquerda. Aproveitando que o Paraná estava com goleiro linha, Marcinho anotou o quarto do Campo Mourão Futsal para o delíirio do torcedor que compareceu ao Valternei de Oliveira.
Confira os resultados:
Umuarama 4 x 2 São Miguel
Marreco 1 x 1 Ciagym Maringá
Campo Mourão 4 x 2 Paraná Clube
Clevelândia 2 x 5 Adeafi


Desta forma,  9 dos 12 classificados para a segunda fase já estão definidos: Guarapuava, Marechal, Marreco, Londrinense, Cascavel, Umuarama, Paraná Clube, Ciagym Maringá e Campo Mourão já estão garantidos na segunda fase.
Enquanto isso a Adeafi, Palotina, Foz Futsal, São Miguel e São Lucas brigam pelas últimas 3 vagas.
Na zona de rebaixamento, o Aquárius já está rebaixado, o Clevelândia ficou muito próximo depois da derrota em casa para a Adeafi. O São Lucas, São Miguel e Foz Futsal precisam de apenas mais um ponto para não ter mais perigo em serem rebaixados para a Chave Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário