CHAVE OURO: Copagril vence o líder em Guarapuava

Pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, Guarapuava e Copagril de Marechal Cândido Rondon se enfrentaram nesta quarta-feira (dia 2), no ginásio do SESI na cidade de Guarapuava.

A partida era cercada de expectativa, por colocar frente a frente o líder e o vice-líder do campeonato. O vencedor. daria um passo à frente na luta pelo título do Troféu Jorge Kudri, que é conferido à melhor equipe da primeira fase do Estadual. E mais, foi o confronto do melhor ataque (Guarapuava, com 37 gols marcados) contra a melhor defesa (Copagril, com 10 gols sofridos).
Mas em quadra, prevaleceu o time do oeste, atual campeão estadual,  que com 2 gols de Gadeia, um de Jorge Mário e um de Chico Paulista, venceu por 4 a 0.

E NÃO ESQUEÇA: Sábado tem Campo Mourão Futsal FECAM X Palotina no Lar Paraná, com transmissão da Rural FM 98,5

2 comentários:

  1. Desculpe,mas esse jogo assim como os demais do futsal eu me recuso a escutar.
    A nova diretoria da Leões da Falange está falando em fazer protesto e campanha de boicote as rádios enquanto não transmitirem o Sport,vou nessa onda.

    ResponderExcluir
  2. Ja avisei: Comentários com palavras chulas, serão excluídos. Não acrescentam em nada para nosso esporte.
    Com relação ao último comentário excluído:
    Nem o futsal, nem o futebol, modalidade alguma, merece um "torcedor" como esse.
    Esse blog só tem a intenção de divulgar e promover o esporte da nossa cidade. Não vou permitir que esse tipo de pessoa use esse espaço pra escrever "asneiras".
    Se esse vocabulário (do comentário) é do seu costume, use na sua casa, com seus familiares, mas não aqui. Nossos bloggeiros não merecem.

    ResponderExcluir