CHAVE OURO: Em noite de Boquinha, Campo Mourão bate o Foz na fronteira

O Campo Mourão Futsal/Fecam conquistou uma grandiosa vitória neste sábado, contra o Foz Futsal/Penalty, em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti. Atuando com importantes desfalques (Biju, Kumano, Nika, Paulinho e Wendell), o time mourãoense mostrou muita personalidade e encarou os donos da casa de nigual para igual.  O Foz saiu na frente com Marcelinho, mas os mourãoenses buscaram o empate, com gol de Eduardinho, o primeiro gol dele na Chave Ouro. No segundo tempo, a equipe mourãoense buscou o empate, com belo gol do goleiro Boquinha (foto). Utilizando o goleiro-linha, os iguaçuenses empataram com gol de Mancha.
Mas, a vitória tinha mesmo que ser mourãoense. Apesar da pressão do Foz, o  goleiro Boquinha, que fazia boas defesas ficou com a bola quando faltavam 2 segundos para o final do jogo, e chutou por sobre Henrique, que atuava como goleiro linha e a bola morreu no fundo do gol pra alegria mourãoense na fronteira.
Os demais resultados da rodada foram:
Palotina 1 x 1 Guarapuava
Coopagril (Mal. Rondon) 4 x 2 Umuarama
Clevelândia 2 x 4 Cascavel
São Miguel do Iguaçu 10 x 2 Aquárius (Telêmaco Borba)
Adeafi (Foz) 4 x 5 Marreco (Fco. Beltrão)
PR Clube 3 x 5 Londrina
Assim, Campo Mourão encerrou a primeira fase em sétimo lugar, com 21 pontos, na sétima colocação.
Veja classificação ao lado...
Os grupos para a segunda fase ficaram da seguinte forma:
Grupo A - Copagril, Umuarama, Marreco, Foz, ADEAFI e Maringá
Grupo B - Guarapuava, Cascavel, Londrina, CampoMourão, Paraná Clube e Palotina.

A campeã da primeira fase foi a atual campeã estadual, a Copagril, de Marechal Candido Rondon. Clevelândia e Aquarius foram às equipes rebaixadas para a Chave Prata em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário