JOCOP'S: Encerrado o Xadrez em Campo Mourão

Terminou na manhã desta quarta-feira, 2, a competição de xadrez da 57ª Edição da Fase Final dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s), no Clube Social e Recreativo 10 de Outubro, em Campo Mourão.
No feminino A, o título ficou em Campo Mourão, com o Colégio Estadual Marechal Rondon, enquanto no “B” quem levou foi o Colégio Estadual Vinicius de Morais, de Maringá.
No masculino A, o título ficou com o Colégio Platão, de Maringá, enquanto no B a conquista foi do Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí.
Na classificação geral da modalidade, contando todas as categorias (relâmpago, rápido e convencional), domínio também de colégios do Noroeste.
No feminino A, o título geral ficou com o Colégio Vicentino Santa Cruz, de Campo Mourão, enquanto no feminino B a conquista foi do Colégio Estadual Vinicius de Moraes (Maringá). No masculino A, título para o Colégio Platão de Maringá e para o Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo de Paranavaí.
Títulos para Campo Mourão – Os enxadristas da cidade que sediou a competição conquistaram bons resultados na competição. Na categoria feminino “A” convencional, o Colégio Estadual Marechal Rondon conquistou o primeiro lugar, numa equipe que contou com as atletas Lakzmi Benez, Juliane de Souza, Bianca Miskala e Danielle Castro(foto).
No geral do feminino A, o Colégio Vicentino Santa Cruz ficou com o título, deixando o Colégio Estadual Marechal Rondon com o segundo lugar geral.

Um comentário: