ACESSO: Sport Campo Mourão empata e segue líder

O Sport Club CampoMourão Mourão foi a Arapongas e empatou em 0 a 0 com o Arapongas no Estádio dosPássaros. Com o resultado, o time mourãoense segue na liderança da Segundona Paranaense. Veja os resultados da rodada:
Arapongas 00 X 00 Sport
São José 01 X 00 Francisco Beltrão

Foz 02 X 02 Pato Branco
Roma 1 X 1 Londrina
Portuguesa 00 X 02 Cascavel
Próxima rodada
Quarta-feira
19h
Sport Campo Mourão x Foz do Iguaçu
20h30
Francisco Beltrão x Roma Apucarana
Londrina x Arapongas
FC Cascavel x São José
Quinta-feira
15h
Pato Branco x Portuguesa Londrinense

5 comentários:

  1. É isso aí Sport,mesmo
    com o descaso da imprensa
    que se diz mourãoense,estamos
    na liderança.

    ResponderExcluir
  2. Osmar Kybesten Neto6 de junho de 2010 às 22:27

    Peço permissão para entrar nesse blog e deixar meu ponto de vista,meu nome é Osmar,atualmente moro em Campinas,quero deixar meu real descontentamento com essa dita "imprensa esportiva" que tanto envergonha nossa cidade,nossa cidade porque nasci aí, sempre acompanho as notícias da minha terra,quem nasceu pé vermelho,vai morrer pé vermelho, muito me orgulho disso,
    Vocês não fazem idéia quando fiquei sabendo que nosso representante no futebol profissional está indo tão bem num campeonato tão importante como o paranaense,a cidade tem que apoiar e comparecer em massa no RB,do mesmo modo vocês não fazem idéia da frustração que é conectar via web uma rádio da cidade e não encontrar ninguém narrando,isso é um absurdo sem fundamento,Campo Mourão não merece tamanho descaso daqueles que comandam a dita "imprensa esportiva".
    Coloquei aspas porque esses ditos "profissionais" não merecem ser taxados de tal,essa imprensa só envergonha nossa cidade,e nossas raízes.

    ResponderExcluir
  3. O amigo não deve generalizar...
    A imprensa num todo, inclui este blog que o amigo está utilizando para desabafar, e o mantenedor deste blog qua atua a 23 anos na imprenmsa esportiva da cidade.
    Saudações e obrigado por acessar este humilde blog, que se dispôs a divulgar e promover o esporte de nossa cidade, voluntariamente.

    ResponderExcluir
  4. O Sport segue na liderança. Belo motivo para comparecermos ao estádio RB, quarta-feira, às 19 horas, para assitirmos a partida contra o Foz, jogo que vale a classificação antecipada e, o que é melhor, o time poderá lutar pela primeira colocação, para entrar no exagonal com 2 pontos de bonificação. Com relação à partida contra o Arapongas, infelizmente, o jogador Fernando se machucou com gravidade e teve traumatismo craniano. Nós, torcedores, estamos esperando uma rápida recuperação do jogador! Força, Fernando!

    ResponderExcluir
  5. Osmar Kybesten Neto7 de junho de 2010 às 20:31

    Desculpe por generalizar,esse blog realmente faz um belo trabalho,mas continuo intrigado com o descaso das emissoras de rádio,aqueles ditos profissionais não fazem idéia do prejuízo que estão dando para o nome de Campo Mourão,quem está de fora percebe nítidamente como isso é um atraso para nossa cidade,ainda mais na era da técnologia digital,acredite,o futebol é o esporte que mais divulga uma cidade,o futebol está anos luz de qualquer outro esporte,principalmente desse tal de futsal,que francamente,ninguém liga,não comparado com futebol.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir