Segundo Júlio César, esse período sem jogos, é benéfico para seu trabalho: " essa parada na competição pode servir para preparar alguns atletas, que não estão bem fisicamente e ter tempo para realizar alguns trabalhos técnicos e táticos a fim de conseguir um melhor padrão de jogo a sua equipe" afirma o treinador.
O técnico ainda ressalta que a acensão de alguns atletas para a equipe profissional está sendo proveitosa, pois os atletas estão jogando e dando conta do recado. Quando retornam à categoria, voltam mais preparados e conscientes daquilo que precisam realizar em campo.
O técnico Júlio César é gaúcho de Caxias do Sul e está em Campo Mourão a 3 meses. Tem 25 anos e é formado em Educação Física, com experiência no futebol como: Treinador, Coordenador de Futebol e Auxiliar Técnico. Já Trabalhou com a Equipe Sub-20 do Juventude de Caxias e no Profissional comandou a equipe "B" na Copa R.S em 2006. Clubes que já trabalhou: Universidade de Caxias do Sul (UCS) - RS - E. C. Juventude - RS - SER Caxias - RS - Grêmio Esportivo Riachuelo - RS - Sport Club Campo Mourão - PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário