SUB 20: Sport CM se prepara para Segunda Fase

Enquanto não é definida a data para o início da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 20, devido a um protesto do Grêmio Maringá, o técnico Júlio César do Sport Campo Mourão, realiza treinos fortes, visando uma boa preparaçao para as disputas. Nesta fase, o Sport enfrentará Casacavel, Centenário, Corinthians Paranaense e Pato Branco.
Segundo Júlio César, esse período sem jogos, é benéfico para seu trabalho: " essa parada na competição pode servir para preparar alguns atletas, que não estão bem fisicamente e ter tempo para realizar alguns trabalhos técnicos e táticos a fim de conseguir um melhor padrão de jogo a sua equipe" afirma o treinador.
O técnico ainda ressalta que a acensão de alguns atletas para a equipe profissional está sendo proveitosa, pois os atletas estão jogando e dando conta do recado. Quando retornam à categoria, voltam mais preparados e conscientes daquilo que precisam realizar em campo.
O técnico Júlio César é gaúcho de Caxias do Sul e está em Campo Mourão a 3 meses. Tem 25 anos e é formado em Educação Física, com experiência no futebol como: Treinador, Coordenador de Futebol e Auxiliar Técnico. Já Trabalhou com a Equipe Sub-20 do Juventude de Caxias e no Profissional comandou a equipe "B" na Copa R.S em 2006. Clubes que já trabalhou: Universidade de Caxias do Sul (UCS) - RS - E. C. Juventude - RS - SER Caxias - RS - Grêmio Esportivo Riachuelo - RS - Sport Club Campo Mourão - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário