ACESSO: Sport CM acerta pontaria, pra manter o 100%

Na  tarde desta quarta feira no estádio dos Amadores, o técnico do Sport Campo Mourão, Hayala, comandou um treinamento tático e de finalizações, visando o jogo de domingo em Arapongas contra a equipe local. O clima era de bastante descontração no elenco que é líder do paranaense da segunda divisão. Nesta quinta, o Sport faz coletivo no gramado do Estádio Municipal Roberto Brzezinski. O treinamento está previsto para as 15h30.  As fotos do treino desta quarta, foram cedidas pelo Blog do Raoni.

Um comentário:

  1. andersilva77@hotmail.com3 de junho de 2010 às 09:15

    Jogadores do Sport dos anos 90, que deixaram saudades; Goleiros: Zico,Vanderei,Borracha,Willer,Roberto,Jefferson.Mais Jogadores que me lembro: Charuto, Tito,Chagas, Gualberto, Mazinho,Ivan, André, Poleto,Ariomar,João Carlos, Luis Carlos, Cleber, Osvaldo, Bianc, Douglas, Anderson, Juarez, Cícero, Éder, Alcantara, Gilson (terra- seca).

    O time de Hoje, que tenta fazer história: Geovane; Caio, Bruno, Rudi e Gernane, Diego Borges, Macula, Carlinhos e Wellington, Delmer e Neno e muito mais. Estamos na torcida, Sport!

    ResponderExcluir