CHAVE OURO: Campo Mourão X Paraná, sábado no Valternei

    
A penúltima rodada (14ª) da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, marcada para este sábado, dia 12, será decisiva para a maioria das 16 equipes que disputam à competição.

Especialmente, para o Campo Mourão Fusal/Fecam, que entra em quadra precisando de uma vitória sobre o Paraná Clube, para se garantir na próxima fase. Com 15 pontos em 13 jogos, os mourãoenses brigam diretamente por vaga com a Adeafi, de Foz do Iguaçu, o Foz Futsal, Palotina, Paranavaí e Clevelândia, que ainda tem chances remotas de classificação. O Paraná Clube garantiu vaga na rodada anterior, quando goleou por 7 a 3 0 Paranavaí. O mesmo poderia ter ocorrido com Campo Mourão, se tivesse vencido o Palotina, que conseguiu arrancar um empate de 1 a 1, jogando em Campo Mourão.
Agora, se não quiser deixar a disputa da vaga para a última rodada, quando o time comando pelo técnico Eberton de Souza vai a Foz do Iguaçu enfrentar o Foz Futsal/Pênalti (um dos representantes paranaenses na Liga Nacional), Campo Mourão precisa superar o bom selecionado paranista, que chega nesta sexta-feira na cidade, onde fica concentrado para a partida de sábado, ás 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná.

CAMPO MOURÃO FUTSAL FECAM X PARANÁ CLUBE - Transmissão da Rural FM 98,5, à partirdas 20:00Hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário