CHAVE OURO: Campo Mourão se prepara para enfrentar o líder



Com a boa atuação em Londrina, contra o 3º colocado na classificação com 15 pontos,  o Campo Mourão Futsal/Fecam garantiu a retomada de duas posições na tabela, saltando de 10º para 8º lugar, com 10 pontos conquistados. O Campo Mourão Futsal FECAM, tem o segundo melhor ataque do campeonato, 27 gols marcados. O melhor é o Ciagym que marcou 28 vezes. O artilheiro mourãoense até aqui, é Kumano (foto, de branco), com 6 gols marcados.


PRÓXIMO COMPROMISSO - O advesário do próximo jogo será nada menos que o Guarapuava, hoje, líder da competição com 19 pontos. A partida está marcada para este sábado, dia 08 de maio, mas pode ser transferida em razão das obras de reforma no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, ainda não terem sido concluídas. Por isso, a diretoria do clube mourãoense está em constante contato com os diretores guarapuavanos, a fim de através de um acordo, transferir a data do confronto. A expectativa é de que até esta terça-feira (04), a diretoria do Guarapuava acene positivamente para a proposta de mudança de data. Enquanto isso o Campo Mourão segue treinando forte, se preparando para a sequência da competição.
Apoio - Gerenciado pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), váris empresas acreditam e apoiam o projeto do futsal mourãoense na temporada, entre elas, a Coamo Agroindustrial Cooperativa; Casali Mineradora; Paraná Supermercados; Rede MarcFarma de Farmácias; Arte Final Estamparia; Ghor Academia; Marujo Sport; Sisgraf Artes Gráficas; Centro de Diagnóstico Marcos Corpa; Makro Mída Exterior; Fruto Maduro; Guardian Segurança Monitorada; Piacentini Corretora de Seguros, Auto Peças Paulista e a Centro Físio Fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário