FUTSAL: Campo Mourão disputa Taça Paraná Sub 17

Nesta sexta-feira (14/05), começa a taça Paraná de Futsal Sub 17. Serão 32 equipes participando da Taça Paraná de futsal, que em sua primeira fase terá oito sedes. Os jogos serão realizados nas cidades de Curitiba, Mariópolis, Marialva, Cambé, Umuarama, Foz do Iguaçu, Londrina e Ponta Grossa.
Nesta primeira fase os times estão divididos em grupos de quatro participantes. Todos jogam contra todos e, ao final, os dois primeiros colocados de cada chave se classificam à sequência da Taça Paraná sub-17. 
Este ano, o Paraná Clube/Vale Fértil faz parte do g
O grupo “A” será disputado em  Curitiba e terá o Paraná Clube, AABB/Curitiba, Unisul/Piên e São José dos Pinhais.
O grupo “B” terá as partidas realizadas no ginásio do Municipal de Mariópolis, com Mariópolis, Pato Branco, Atletas do Futuro/Francisco Beltrão e Rio Bonito do Iguaçu. No “C” em Marialva jogarão Marialva, S. Francisco Xavier/Maringá, Novo Milênio/Apucarana e Mandaguaçu.
Em Cambé, acontecerão as partidas do grupo “D” que tem Bembem/Londrina, Cambé, Colégio Drumond/Cianorte e Ciagym/Maringá. Campo Mourão está no Grupo “E” que será disputado em Umuarama e terá nesta sexta-feira Umuarama x C. Mourão e Toledo x Corbélia.
Pelo grupo “F”,  Colégio Betta/Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Comercial/Cascavel e Posialfa/Medianeira, jogarão em Foz do Iguaçu. Em Londrina a chave “G”, tem Iate Clube de Londrina, AFML/Londrina, Colégio Londrinense/Falcão 12 e Aquarius/Telêmaco Borba.  Já em Ponta Grossa, o Grupo H terá  Clube Verde/Ponta Grossa, São Mateus do Sul, Vila Nova/Palmas e Clube Atlético Deportivo/Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário