CHAVE OURO: "Campo Mourão votooouuu... Campo Mourão voltoooouuu..." Voltou pro Lar Paraná e caiu nos braços da galera

Se não foi com uma vitória, pelo menos foi do jeito que a galera gosta.
A reinauguração do Ginásio Valternei de Oliveira e a volta do futsal mourãoense pra sua verdadeira casa, foi em grande estilo. O ginásio ficou muito bonito, o adversário de alto gabarito,  o jogo foi espetacular e torcida mostrou que gosta do futsal de verdade.
Vibração, emoção, garra e um futsal coletivo e de qualidade, foi o que apresentou o time comandado pelo técnico Beto. 
Aliás, o bom futsal não é novidade. O time já se apresentou muito bem em algumas outras jornadas este ano. A diferença, foi o comprometimento de todo o grupo e a quase ausência dos incríveis erros individuais.
Kumnano e Paulo Evandro com méritos para Marcinho, fizeram os gols mourãoenses. Alexandre e Douglas marcaram para o Umuarama.
Ao meu ver e de toda a equipe "Amigos do esporte" da Rural FM, Marcinho foi o destaque do Campo Mourão Futsal, com louvor para todos que estiveram em quadra. Inclusive Gelsinho, que jogou finalmente no Paranaense 2010, pouco, mas o Beto foi legal com a torcida que pediu a presença do mourãoense no jogo. 
O torcedor está de parabéns pela presença e apoio ao time.
Ouvindo os depoimentos dos atletas ao final do jogo, percebi que houve um interação muito bacana entre o time e a galera. E que não fique apenas nesse jogo.
A outra partida desta terça feira teve a vitória apertada do São Lucas sobre o Aquárius por 8 a 7 em Paranavaí. (Veja a classificação ao lado)
O próximo compromisso, é exatamente contra o Aquárius em Telemaco Borba, com transmissão da Rural FM 98,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário