CHAVE OURO: Visitantes se dão bem na rodada

Na noite deste sábado, rodada movintada da Chave Ouro. O Cleveländia foi até Telêmaco Borba e bateu o Aquarius, por 4 a 3.  O Marreco fez um jogo equilibrado com o São Miguel, e acabou vencendo por 3 a 2, também de virada. Em Foz do Iguaçu o Palotina somou ponto importante ao segurar a Adeafi, e empatar o jogo em 2 x 2.  Apenas o Paraná que jogou em Maringá, foi derrotado pelo palcar de 3 a 2pelo Cyagim.
CAMPOMOURÃO
Em Londrina o Campo Mourão fez uma ótima partida contra o Colégio Londrinense.  Juninho fez um a zero para o time mourãoense  no comecinho  do jogo. Logo em seguida, Diego empatou. Zico e Romulo fizeram os gols doLondrina, dando placar final ao primeiro tempo de 3 a 1 para os Londrinense.
O CampoMourão que começou o jogo com Boquinha no gol, voltou pra etapa complementar com Nika e com outra atitude. E não demorou para Kumano fazer o segundo gol, depois de ótima jogada de Paulo Evandro e Paulinho empatar após arrancada decisiva de Kumano, que deu o passe na medida para o camisa 10 mourãoense empurrar pras redes.
Final emLondrina 3 X 3. 
Depois de abrir 3 a 1 no marcador, com gols de Diego, Zico e Rômulo, parecia que o Colégio Londrinense ia confirmar a virada na partida e a recuperação no campenato. Mas depois de Juninho, Kumano e Paulinho marcaram para o Campo Mourão, encerrando o jogo em 3 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário