JIU 2010: Neste final de semana em Mamborê e Fênix

A festa dos Jogos dos Funcionários da Coamo, o JIU, retorna neste final de semana com a programação de várias modalidades em mais duas regionais. Os jogos serão realizados domingo, 16 de maio em Mamborê e em Fênix.
A região VI será disputada em Mamborê com a participação dos funcionários das unidades de Goioerê/Rancho Alegre, Roncador, Boa Esperança/Janiópolis, Luziana/Corumbataí e Araruna.
Em Fênix, pela região VII estarão em ação no JIU 2010 as equipes de Ivaiporã, Pitanga, Faxinal, Engenheiro Beltrão e Marilândia do Sul.
No domingo, 23 de maio, Cantagalo sediará a região VIII com as presenças de Candói, Guarapuava/Napoleão, Pinhão e Coronel Vivida. E na região Centro do Paraná, Pitanga recepcionará os funcionários da Coamo, Credicoamo, Via Sollus e Arcam das unidades de Palmital / Altamira, Iretama, Boa Ventura, Manoel Ribas e Cândido de Abreu.
"O JIU é a Copa Coamo dos Funcionários e uma grande festa de integração e lazer através do esporte, e neste ano tem um caráter muito especial, pois está sendo promovido dentro do calendário dos 40 anos da Coamo", afirma o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo e presidente de honra do JIU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário