CHAVE OURO: Guarapuava recusa mudança de data. Campo Mourão X CAD jogam sábado

A diretoria do Clube Atlético Deportivo/ Guarapuava recusou o pedido feito pela diretoria do Campo Mourão Futsal FECAM, para a mudança da data da partida entre o Campo Mourão e o Guarapuava, válida pela Chave Ouro de Futsal.


A Torcida Organizada Camisa 18, do Guarapuava, preparou uma excursão para a cidade de Campo Mourão para o próximo sábado (dia 8), e segundo alguns membros da organizada, o presidente do clube, José Válter Liberato, teria recusado a proposta, pois o pagamento de 40 ingressos de torcedores guarapuavanos já teriam sido depositados junto à Federação Paranaense de Futebol de Salão, FPFS.
(Informações e foto do blog cliqueesporte)
Assim, a data da partida deve ser mantida e os diretores mourãoenses agora trabalham para viabilizar novo local para o confronto.
De qualquer maneira, o torcedor mourãoense deve comparecer, para este que deve ser um grande confronto pela Chave Ouro. Nos últimos encontros entre Guarapuavanos e Mourãoense, o time de Campo Mourão saiu vencedor.  Embora separados por 9 pontos (guarapuava 19 - Campo Mourão 10), as duas equipes vivem um bom momento no Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário