HOMENAGEM: Marquinho é o novo Guerreiro do Paraná

O mourãoense Marco Aurélio Weiler, proprietário da Rede Marcfarma de Farmácias, vai receber o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná no dia 16 de julho, em solenidade que acontecerá em Curitiba. Trata-se da principal honraria concedida anualmente pelo Sistema Fecomércio/PR, Sesc e Senac a empresários que se destacam no comércio de bens, serviços e turismo no Estado.

A outorga da honraria foi comunicada ao jovem empresário mourãoense na manhã desta sexta-feira (7/5) pelo presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região, Nelson Bizoto. Instituído há cinco anos, o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná já foi concedido a outros quatro mourãoenses: Álvaro Machado – do Paraná Supermercados (em 2006), Geraldo Sebastião dos Santos - da Panificadora Fiorella, Cine Maxs e Arena Metais (em 2007), Jair Francisco Gitahy e a irmã Dulce Aparecida Gitahy Ferreira - da Super Magazine Sapataria Paulista (em 2008) e a Celso Pereira - das Lojas Riolar (em 2009).
Marco Aurélio Weiler tem 32 anos, é casado e tem um filho. Começou a trabalhar em farmácia ainda adolescente limpando prateleiras e o chão. “Era um oficie boy que fazia de tudo”, recorda. No final dos anos 80 instalou sua primeira farmácia: a Farmácia Paraná (na avenida Presidente John Kennedy – jardim Lar Paraná), que continua atendendo a Asa Oeste da cidade, uma das mais densamente habitadas da cidade.
Atualmente, a Rede Marcfarma é composta por 10 farmácias (nove em Campo Mourão e uma em Engenheiro Beltrão). Fazem parte da rede: Campo Líder (na avenida Capitão Índio Bandeira), Droga-Rio (na avenida Manoel Mendes de Camargo), Paraná (avenida Presidente Johnn Kennedy – Lar Paraná), Avenida (avenida Irmãos Pereira), UniPrev (avenida Manoel Mendes de Camargo), São Paulo (avenida Irmãos Pereira), Farmácia do Trabalhador (jardim Aeroporto) e Drogão (avenida Manoel Mendes de Camargo). Outra farmácia da rede funciona anexo ao Muffato Hipermercado. A filial de Engenheiro Beltrão funciona na avenida 7 de setembro.
A Rede Marcfarma de Farmácia gera atualmente 117 empregos diretos.

PARABÉNS "QUAIADA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário