CHAVE OURO: Sexta feira, a volta pra casa...

É nesta sexta feira (21.05), que o Futsal de Campo Mourão volta a treinar e jogar no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira.
A última partida disputada naquele ginásio, pelo Campo Mourão, foi em 02 de junho de 2009, quando o Campo Mourão perdeu para o Copagril por 4 a 1. A equipe de Marchal Rondom, foi a única que aceitou jogar no Ginásio do Lar Paraná, no ano passado, mesmo sem a praça esportiva contar com as medidas exigidas pela Federação Paranaense de Futsal para a Chave Ouro.
Foi  no Lar Paraná, que Campo Mourão conquistou o futsal dos Jogos Abertos Brasileiros em 1996.
Foi no Lar Paraná, que Campo Mourão fez uma excelente campanha, conquistando otítulo da Chave Prata em 2000 e subiu para a Divisão Especial do futsal Paranaense.
São apenas algumas lembranças, dos momentos memoráveis que o futsal mourãoense viveu no Ginásio Valternei de Oliveira.
Nika, Boca, Japonês, Bijú, Paulo Evandro, Juninho, Marcinho, Esquerda, Wendell, Gelsinho, Pulinho, Kumano, Graffiti, Pintado, Eduardo, Markinho e André .
Beto, Marcio Guassu, Wilson Bibiano, Spilka, marculino e toda a diretoria, podem deixar seus nomes escritos na história do futsal mourãoense, como o time que reinaugurou e ginásio do Lar Paraná vencendo uma grande equipe do futsal paranaense.
Eu acredito...

AGORA, É DESEJAR BOA SORTE AO CAMPO MOURÃO FUTSAL FECAM..
VAMOS LÁ GALERA, VAMOS FAZER DO PALÁCIO DO FUTSAL, O AMBIENTE MAIS FAVORÁVEL POSSÍVEL, PARA OS ATLETAS DO TIME MOURÃOENSE BUSCAREM AS VITÓRIAS..
QUE OS ATLETAS SE ADAPTEM OS MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS NA TERÇA FEIRA, É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA DAREM INÍCIO A UM NOVO E VITORIOSO TEMPO PARA O FUTSAL DE CAMPO MOURÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário