VOLEI DE PRAIA: Realizada 1ª etapa do Circuito Mourãoense

O 1ª etapa do Circuito Mourãoense Volei de Praia aconteceu na Praça Bento Munhoz da Rocha em Campo Mourão, nos dias 01 e 02 de Maio. Esta é uma realização do Sesc, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes de Campo Mourão, com objetivo de oferecer momentos de lazer e descontração aos participantes através da prática de esportes, o evento contou com disputas nas categorias, aberto masculino e feminino.

No sábado, 01 de Maio, aconteceu o congresso técnico, a partir das 08h30 com sorteio da competição. O jogos aconteceram das 09h às 18h, ao todo foram realizadas 32 partidas. Foram premiados os atletas de 1º a 3º lugares de cada categoria. A competição feminina ficou definida da seguinte forma: 3º lugar a dupla Julie e Mariah, em segundo lugar a dupla Monique e Bel e a dupla campeã Cris e Cassiane, já a competição masculina ficou definida assim, na terceira posição ficou a dupla Babington e Luís, na segunda posição a dupla Valdomiro e André e em primeiro lugar ficou a dupla Gilson e Tiago.
A próxima etapa acontecerá em data a ser definida posteriormente, e esta etapa teve o apoio do Xaxixão Lanches, através de seu proprietário Juvenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário