JOCOP'S: Realizado congresso da Macro-regional em Campo Mourão

 Foi realizado na tarde desta sexta-feira (02), na Comunidade dos Municípios da Região de Campo ourão (Comcam), em Campo Mourão, o Congresso Técnico da Fase Macro Regional dos 57º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s), que começam na próxima quarta-feira, 05 de maio, em diversas praças esportivas do município. Participaram do evento aproximadamente 50 pessoas, entre dirigentes e professores.

A competição será promovida pelo Município de Campo Mourão, através da Secretaria Especial de Esportes, Recreação e Lazer/Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação/Paraná Esporte e o Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.
Serão aproximadamente 1300 atletas e dirigentes participando das disputas, representando 80 estabelecimentos de ensino, englobados pelos Núcleos Regionais de Educação de Campo Mourão, Pitanga, Goioerê e Maringá.
Disputas - As disputas serão em 14 modalidades, nos naipes masculino e feminino, sendo basquete, futebol, futsal, handebol, voleibol, xadrez e tênis de mesa, sendo divididos em 2 categorias, que são “A” (15 a 17 anos) e “B” (12 a 14 anos).

Um comentário:

  1. PAIS E MAES DOS ATLETAS14 de maio de 2010 às 22:16

    FLORAI E TOM PEQUENO, MAS TEM GRANDE ATLETAS, TUDO QUE PARTICIPA E COM RAÇA DE VENCER
    " PARABENS"
    NOS JOGOS COLEGIAIS DE ASTORGA FORAM CAMPEAO, NOS JOGOS EM CAMPO MOURA NA FASE MACRO FORAM CAMPEAO, NAS PROXIMA FASE EM LONDRINA ESTAMOS TORCENDO.

    " NADA PODE SE IMPOSIVEL "

    ResponderExcluir