CHAVE OURO: Quatro jogos neste sábado


O Campeonato Paranaense de futsal terá quatro partidas realizadas neste sábado (17/04). Os jogos serão válidos pela 4ª rodada da competição e movimentarão as cidades de Campo Mourão, Londrina, Maringá e Guarapuava. Das três equipes ainda invictas, duas estarão em quadra neste final de semana.

Um dos times que entrará em quadra para defender a invencibilidade no Campeonato Paranaense de futsal é o vice-líder Colégio Londrinense/Fel. A equipe de Londrina jogará em casa, contra o Marreco Futsal. A partida está marcada para às 19h30, no ginásio do Colégio Londrinense e poderá deixar a equipe anfitriã mais perto da líder Copagril/Faville/DalPonte que não jogará pela competição estadual no final de semana.
Outro time invicto a entrar em quadra será o Guarapuava/Vivo Celular. Com três vitórias e um empate em quatro jogos, a equipe guarapuavana jogará ao lado de sua torcida contra o AEC/Camifra/Clevelândia, adversário que vem embalado pela primeira vitória conquistada na última quarta-feira. Esta partida está prevista para ter início às 20h30, no ginásio Trianon, em Guarapuava.
Também às 20h30, mas em Campo Mourão, duas das mais tradicionais equipes do Estado estarão frente a frente. Campo Mourão/Fecam e São Lucas/Pedemais se enfrentarão no ginásio da Arcam. A equipe da casa tenta uma vaga entre os quatro primeiros colocados, enquanto a agremiação de Paranavaí tem como objetivo deixar a última posição na classificação do Campeonato Paranaense.
A Rural FM transmite Campo Mourão X Paranavaí às 8 da noite 
Em situação muito parecida estão os times que se enfrentarão em Maringá. O Ciagym, que jogará em casa, pretende uma vaga entre os primeiros. Já o Aquarius Futsal, de Telêmaco Borba, tem como objetivo escapar das últimas posições. Esta partida também terá início às 20h30, no ginásio da Acema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário