CHAVE OURO: São Miguel vence em jogo de 11 gols

São Miguel e Foz jogaram nesta quinta feira pelo Paranaense de Futsal Chave Ouro. O jogo foi em São Miguel do Iguaçú e teve a vitória do Amarelinho do Oeste por 6 a 5.
Logo no primeiro ataque Carlos André abriu o marcador, aos 40". Depois, o pivô voltou a marcar, aos 5`. Na saída de bola, Marcelinho descontou para o Foz, mas a reação não se concretizou. O São Miguel ampliou com Marquinhos, e depois, em tiros diretos, Bicão marcou mais duas vezes.
No início do segundo tempo, o fixo Henrique foi o protagonista do jogo. Aos 5`, ele marcou contra, em favor do São Miguel, e na saída de bola ele marcou para o lado certo, descontando para o Foz. Pouco depois, Marcelinho aproveitou um rebote para marcar mais uma vez.
Os dois times ficaram dois minutos atuando com jogadores a menos, já que Tarcísio, do São Miguel, e Sakai, do Foz, foram expulsos por agressão.
Demorou alguns minutos, mas a reação do Foz se concretizou com o gol de Mancha, que chutou forte e deixou o marcador em 6 a 4, faltando seis minutos para terminar a partida. Um minuto depois, Mancha chutou novamente e a bola desviou em Bicão, enganando o goleiro Cássio e jogando toda a pressão para o time do Amarelinho, que estava estourado no limite de faltas.
Faltando três minutos, Marcelinho sofreu falta e na cobrança direta, Renatinho perdeu para o goleiro Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário