CHAVE OURO: Times de Foz Futsal mudam treinadores

Os dois times de Foz do Iguaçú na Chave Ouro 2010, já trocaram de treinador. Primeiro foi o ADEAFI,que dispensou Joel deLoco.


O novo técnico da Adeafi Olympic Games foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (20) . Trata-se do paraguaio Adolfo Ruiz Diaz (foto a direita), 52 anos, que comandou a seleção paraguaia de futsal nos Mundiais de 2004 e 2008. Em seu currículo, também constam passagens pelo futsal espanhol e italiano.


Agora,o técnico Ricardo Gonçalves Garcia Júnior, o Xepa, não comanda mais o Foz Futsal. Após reunião com a diretoria da equipe, o técnico vice-campeão paranaense pelo São Miguel do Iguaçu, foi dispensado do elenco iguaçuense que disputa a Liga Nacional de Futsal e a série Ouro do Paranaense.
“Foi uma opção técnica da diretoria e aceita de forma tranquila pelo treinador. Desejamos todo o sucesso para o técnico Xepa, porém, as circunstâncias não permitiam mais as manutenção na equipe”, destaca o Secretário Municipal de Esportes, Márcio Ferreira.
Quem assume de forma efetiva o comando técnico da equipe é o experiente Ed Carlos Maia de Souza , o Ed Carlos (foto), ex-técnico do São Paulo/Suzano, e que já integrava a comissão técnica do Foz Futsal/Penalty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário