CHAVE OURO: CM tem grupo definido para enfrentar o Marreco

Na tarde desta sexta-feira o Campo Mourão Futsal/Fecam finalizou a sua preparação para o jogo contra o Marreco Futsal, marcado para noite deste sábado, 20h00, em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Paraná.

O técnico Beto definiu os 12 altetas relacionados para a partida e fez as últimas correções no sistema tático e técnico da equipe, que viaja motivada depois de uma semana bastante proveitosa de treinamento. "De fato tivemos uma semana muito boa de trabalho e esperamos traduzir isso em um bom resultado. Respeitamos o Marreco, assim como todas as demais equipes, mas vamos em busca de um resultado positivo em Beltrão. Se o time render o que espero, acho que podemos alcançar este obietivo", analisa o tecnico Eberton de Souza, o Beto, que vai levar para o jogo os atletas Nika, Boquinha, Biju e Paulo Evandro; Juninho, Marcinho, Rheverson, Paulinho e Kumano; e os juvenis Eduardo e Graffiti.
A Rádio Rural FM 98,5, transmite Campo Mourão X Marreco a partir das 20 horas.
Jogo na quarta - No dia 14 de abril, quarta-feira da próxima semana, o Campo Mourão volta a quadra novamente para enfrentar o líder da competição e atual campeão paranaense, a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, em jogo válido pela 7ª rodada que será antecipado, por conta dos comprimissos da equipe rondonense na Liga Nacional de Futsal.
Em casa a equipe mourãoense volta a jogar no dia 17, sábado da próxima semana, quando recebe o São Lucas, de Paranavaí, completando a maratona de três jogos no período de oito dias apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário