CHAVE OURO: Campo Mourão acerta detalhes para jogo com São Lucas


O técnico Eberton de Souza - Beto ( foto à esquerda) faz na tarde desta sexta-feira o treino que definirá os 12 relacionados para o jogo deste sábado (17) contra o São Lucas/Pé Demais/Paranavaí, marcado para ás 20h30 no ginásio da ARCAM em Campo Mourão.

A única dúvida, por enquanto, é quanto a utulização ou não do ala Marcinho, que sofreu uma pancada no tornozelo em Marechal C. Rondon na última quarta-feira, e pode até ficar de fora contra os paranavaienses amanhã. O jogador, que está entregue ao departamento médico, diz que quer jogar, mas tudo dependenderá de como e quanto a lesão evoluir, ou não, para que o atleta seja relacionado para o jogo. "Ainda sinto um pouco de dor e está um pouco inchado, mas quero crer que até o jogo esteja melhor pra eu poder jogar", diz Marcinho, que por dois anos defendeu as cores do Paranavaí na Chave Ouro.
Certo, é que o técnico mourãoense não poderá contar com o fixo  Paulo Evandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado Nika deverá voltar ao gol, depois de também cumprir suspensão. Em Marechal na última quarta-feira ele foi substituido por Boquinha, que fez uma excelente partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário