INTERCLUBES: Tradicional competição começa dia 17

No próximo dia 17 de abril (sábado), será iniciada a 23ª edição dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, prosseguindo até o dia 22 de maio. A abertura será na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), sem cerimônia de abertura, apenas com a 1ª rodada do futebol suíço, a partir das 13h45.
A competição é promovida pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a AABB, Aertmcam, Arcam, Arsem, Assercam, Campagro e Clube dos 30.
A finalidade da competição é promover uma maior integração entre os associados que congregam os clubes de Campo Mourão, aumentar os laços de amizade entre os associados e seus dependentes e proporcionar horas de lazer e recreação entre os associados através de competições esportivas.
Disputas - As modalidades em disputa serão futebol suíço masculino (categorias livre, máster, sênior e veterano), bilhar (categoria livre), truco (categoria livre) e tranca masculino, feminino e misto (categoria livre).
Os jogos serão disputados em todos os clubes, desde que os mesmos ofereçam condições de jogo. Em caso de chuva, a Comissão Organizadora determinará a transferência da rodada, somente no horário previsto para o primeiro jogo.
As modalidades serão disputadas nos seguintes dias da semana, bilhar (terças-feiras), truco (quartas-feiras), tranca (quintas-feiras) e futebol suíço (sábados).
Quando a rodada for realizada em um determinado clube caberá a ele a organização da rodada, como também o fornecimento de local e materiais adequados para a realização da mesma.
Participação - Cada atleta poderá participar dos jogos somente por um clube e quantas modalidades desejar, com exceção da modalidade de futebol suíço, onde o atleta deverá optar por uma das categorias.
Premiação - Serão oferecidas medalhas e troféus aos atletas e equipes, respectivamente, classificadas em primeiro e segundo lugares em cada modalidade (não haverá disputas de terceiro lugar), e também não existirá um campeão geral. Serão distribuídas 20 medalhas de ouro e 20 de prata no futebol suíço (em todas as categorias), 8 de ouro e 8 de prata no bilha e tranca (todas as categorias) e 16 de prata e 16 de ouro no truco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário