CHAVE OURO: Umuarama e Copagril vencem fora

Nesta quinta-feira pela Chave Ouro, mesmo fora de casa, Copagril e Umuarama derrotaram Palotina e Foz, respectivamente.

Em Palotina, a Copagril quebrou a invencibilidade dos donos da casa e ainda manteve seus 100% de aproveitamento na competição em quatro jogos disputados. O primeiro tempo fechou com 4 a 0, com gols de Renan, Diego, Gadeia e Betinho. No segundo tempo, Chico e Betinho fecharam o marcador em 6 a 0.
A partida em Foz do Iguaçu teve poucos lances de emoção e foi considerada fraca tecnicamente. As vaias da torcida mostraram que o time da casa terá muito o que melhorar. A derrota para o Umuarama por 4 a 1 foi a segunda do Foz Futsal em dois jogos. O time chegou a sair na frente, com um belo gol de marcelinho, aos 16`. dois minutos depois, em uma cobrança de falta ensaiada, Fernandinho empatou.
O segundo tempo, Jorge Alex apareceu duas vezes para marcar, aos 9`e aos 9`30, virando a partida. Os dois times cometeram muitas faltas, mas com a vantagem o Umuarama foi administrando a posse de bola. Nos últimos segundos o goleiro Gian deu um chute para frente, e Guiga foi fazer a defesa e tomou um frangaço, fechando o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário